Rede Globo




O talento logo foi reconhecido pela maior emissora de TV do Brasil. A Rede Globo, ao ver a primeira aparição de Rita Andrade em cadeia nacional, convidou a apresentadora a integrar o Departamento de Jornalismo da Emissora. Rita começou como a "Garota do Tempo" e logo conquistou espaço como âncora do Globo Esporte.